Sobre advogado

Dra, óptima tatde. Eu sou advogada da Reclamada, que foi condenada ao pagamento de 15 mil reais. Irei fazer este depósito recursal. Caso a sentença seja confirmada, a empresa poderá usar do valor do depósito recursal para compor a execuçãeste?

O andamento por um processo depende por vários fatores... Nãeste dá de modo a comparar este seu usando este por outras vizinhos.

Conversa com a sua advogado, como ele poderá te explicar natural direitinho os próximos passos do processo, ok?

Este que você tem de que recolher é o depósito recursal (metade do valor do teto do recurso que você deseja destrancar - pelo caso este RR).

Saiba como você já tem advogado constituído, sugiro qual veja com ele ESTES próximos passos do seu processo, porque ele pode te orientar com Ainda mais precisão.

Boa noite Melissa, primeiro quero agradecer pelo seu brilhante trabalho que possui desenvolvido, sempre respondendo e ajudando a muitos, quero deter a graça por lhe perguntar algo, o depósito recursal é somado + o valor da sentença, ou é a garantia do parte do valor da setença ? Desde já quero agradecer e um forte abraçeste

Sou reclamada e nãeste tenho advogado (este valor da causa nãeste exige a obrigatoriedade do advogado). Gostaria por fazer 1 acordo com este reclamante antes mesmo da audiência.

Contudo converse com a sua advogado, pois tenho certeza do qual ele traçará a melhor estratfoigia para este seu caso.

bvoa noite tive uma audiencia trabalhista Este momento e o juiz pediu de que a empresa apresentasse a proposta e deu 20 de modo a ela de que siguinifica isso por benefício me ajude ?

Pergunto isso pq o perito ainda não apresentou ESTES seus esclarecimentos previamente da realização da audiência por instrução. Nesse caso, entendo de que tenho de que requerer o retorno Destes autos ao perito, para qual apresente ESTES esclarecimentos periciais, logo após a oitiva DE testemunhas, previamente qual clique aqui agora o juiz encerre a instrução. Desde já veja o site agradeço.

Dra., tenho um caso em qual houve procedência parcial para o reclamante, contudo a juíza negou a gratuidade por justiça e como houve sucumbência recíproca irei ter de que recorrer. Minha dúvida é a seguinte: quando eu for recorrer usando o RO preciso recompensar custas?

Porém atençãeste porque a execuçãeste de modo a imediatamente antes da penhora, ok? Você É possibilitado a pedir uma Carta do Sentença de modo a este Tribunal e começar a liquidação, etc, contudo só poderá receptar quaisquer valores quando houver este trânsito em julgado (a menos de que exista alguma verba incontroversa).

Você Têm a possibilidade de executar isso por escrito ou em audiência... Aí este de que vai acontecer dependerá do juiz da Vara. Tais como ainda não existe condenação, É possibilitado a ser qual ele nãeste queira executar nada :(

Já publiquei 1 "Passo veja aqui a passo: da Distribuiçãeste à Sentença" e um "Passo a passo: da Sentença ao Trânsito em Julgado" e de modo a completar todo o caminho que 1 processo É possibilitado a percorrer, Este momento quero mostrar o passo a passo da Execuçãeste Trabalhista (optei por Debater somente da execuçãeste do títulos judiciais, ou seja, aqueles do artigo 876 da CLT, ok?).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *